segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Vote: Promoção Renan Grassi e Young Force



No dia 11 de janeiro foi dada a largada e semana passada terminou o prazo para envio de respostas da promoção Qual foi a maior mudança de sua vida?. Selecionamos as finalistas que vão concorrer, por votação popular, ao super kit com camiseta + revista + catálogo autografados do Renan Grassi.

A Tereza dos Anjos, de Florianópolis (SC) falou das mudanças de sua vida e como está encarando as novas fases que surgem constantemente, revolucionando a vida dela. Confira:

“Para mim de todas as mudanças na vida CRESCER é a maior delas:
Você cresce no tamanho deixando de ir aos brinquedos pequenos dos parques de diversão para ir aos maiores e mais emocionantes, muda para uma sessão de roupas diferente...
Assim como você também cresce nas atitudes, criando mais conhecimento na escola, aprendendo a se maquiar e escolher suas roupas sozinhas, aprendendo a cantar aquelas músicas que você achava “complicadíssimas” em inglês, a entender como realmente funciona o mundo lá fora...

Mas você também perde muitas coisas como: Ter que deixar de brincar de boneca, perder todas aquelas mordomias que sempre tinha, parar mostrar a língua para enfrentar as pessoas, ter que criar coragem para ir ao banheiro sozinha em plena madrugada no escuro...
Mas essa é mudança mais maravilhosa que tem, e que esta acontecendo comigo e que me esta fazendo experimentar coisas novas que ficarão registradas em minha vida”


Já a Roberta Marinho, de Apodi (RN), contou que mudança mesmo aconteceu quando o Renan entrou na vida dela:

“Na verdade essa é uma pergunta difícil pra mim, então eu vou logo ao ponto... Uma dasmaiores mudanças da minha vida foi realmente descobrir o que é amar um ídolo!
Em 2010 eu aprendi a amar o RENAN GRASSI de uma forma tão especial, que é difícil falar. Não precisou meses e nem dias pra mim realmente saber que o Rê era quase tudo pra mim. A principio eu não sabia quem era o ele, e bastou apenas um olhar pra eu me apaixonar, literalmente.
Desde que vi o Renan na televisão eu fiquei fanática. Por esse motivo votei muito pra que ele pudesse realizar um sonho da vida dele. Hoje eu sou totalmente louca e pirada pelo Renan Grassi e seria capaz de tudo pra poder pelo menos vê-lo. Pena que a distância me separa disso. A distância é o fim pra quem tem coração.
Mesmo assim vou continuar amando o meu Colírio, e espero um dia pode falar um EU TE AMO RENAN GRASSI! Hoje eu sei o que é realmente amar um ídolo, coisa que antes não sabia, mas que hoje é a coisa mais importante da minha vida.”


Agora é com você! Comente qual dos depoimentos você acha que causou e merece ganhar os prêmios.

Durante esta semana publicaremos quem foi escolhida a vencedora!

Um comentário:

  1. a da tereza com certeza, todo mundo passa por essa fase e ela descreveu bem direitinho

    ResponderExcluir