Antes de tudo, Feliz Natal!!!
Agora que você já combinou aquela festa com a família, com um monte e coisas gostosas apra comer, presentes de montão, beijos e abraços de um monte de gente querida, vamos falar de uma coisa bem séria.
O Natal, que é uma festa religiosa (marca a data do nascimento de Jesus Cristo) não deve ser só festa, presentes e compras no shopping.
Deve ser também um dia pra gente pensar um pouco naqueles milhões de pessoas que têm menos que a gente (não só menos dinheiro, mas principalmente menos amor, menos carinho, menos compreensão) e tentar, de alguma maneira, mesmo que seja só um pouquinho, melhorar a vida dessas pessoas.
Se o Natal é uma festa de confraternização, de encontros e presentes, que tal lembrar um pouco de tantas crianças e jovens por aí que não têm nada disso?
Pense bem e não deixe de agir: nesse Natal (e nos próximos também), tente fazer uma criança pobre mais feliz. Procure ajudar alguém que não teve a sua sorte e capacidade pra ser feliz, dê uma força a quem tá precisando.
Pode ter certeza. A melhor maneira de ter um feliz Natal é fazer um Natal feliz pra quem precisa. E aí, já fez sua boa ação neste Natal? ;-)
Nenhum comentário:
Postar um comentário